20 de jul. de 2007

Fora Congonhas

Pela primeira vez, desde a criação desse blog, resolvi lançar uma campanha de verdade no ar.
Vamos lutar para que o aeroporto de Congonhas seja desativado e levado para outro lugar, bem longe da população. Se as famílias estão lá, foi por que alguém vendeu o lote e consequentemente, o plano diretor da cidade de São Paulo permitiu.
Fiquei extremamente indignado e chocado com o acidente na pista de Congonhas e resolvi tomar uma atitude em prol das pessoas e das famílias que residem no entorno do aeroporto.
Gostaria de contar com a ajuda em massa de todos os parceiros do Blog para que essa campanha tome grandes proporções.
Nós, como formadores de opinião, devemos tomar uma atitude com relação a tudo o que está acontecendo no nosso país, a corrupção, o descaso, a falta de rigorosidade nos julgamentos. Por isso, não vamos ficar parados e tomemos uma atitude.
Copie e cole o link do selo em seu blog, ele dará acesso ao site da ANAC, onde podemos mostrar a nossa indignação e fazermos as nossas reclamações. Quem sabe conseguiremos ao menos sermos ouvidos.



Fora Congonhas




Então vamos lá, coloque o banner em seu blog e divulgue o máximo possível essa campanha, deixemos os memes de lado e tomemos isso como um ato de cidadania ou como um verdadeiro meme solidário.
P.S.: Eu não moro em São Paulo, muito menos perto do aeroporto, mas nem por isso ficarei de braços cruzados diante da impunidade que toma conta do nosso país.
Vamos, todos juntos conseguiremos ser grandes.

6 comentários:

Pobre de Mente disse...

Sem dúvida parceiro... abraço a causa. O selo já está no meu blog

Pobredemente!

Nando disse...

Claro, parceiro. Parabéns pela iniciativa. Com esse presidente que aí está, as crises aéreas tendem a se agravar ainda mais. E, a corda sempre estoura para o lado mais fraco.

Bravo disse...

Ae meu...

Tô na fita...

Abração.

Rodrigo Rocha disse...

Boa iniciativa parceiro. Com certeza vou abraçar a causa.

Abração e Sucesso.

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Opa...já pegamos!
Pega o meu selo solidário tmb.

Anônimo disse...

Olá Vi...

estou junto com vc nesta campanha!!!

divulgarei seu blog para todos os meus contatos...

um grande abraço
prima Sheila