12 de dez. de 2007

PARA A ALEGRIA DO BLOGUEIRO...COMENTE!

Alguém por favor me responda. Por que é tão difícil de comentárem em um blog?
Tenho algumas alternativas:

1º O conteúdo do blog não presta.
2º Não há tempo para comentar.
3º Não vou com a cara do administrador.
4º Todo brasileiro é preguiçoso mesmo e não tem jeito.

Caramba, a gente acupa um tempão da vida da gente mantendo o blog, sem fim lucrativo algum, não que a gente não goste, pois é um prazer blogar, mas apenas para ilustrar um pouco como é a vida de quem tem um blog e gosta do que faz. Não quero com isso, obrigar ninguém a comentar, e tampouco estou mendigando comentários, a questão é a seguinte: -Apenas através dos comentários, que eu posso saber como as coisa vão indo, do que vocês gostam, do que não gostam, enfim, apenas através de um simples comentário eu posso colocar o blog no eixo.
Com relação às alternativas, a primeira, eu não acredito que seja real, pois acredito que o conteúdo do blog não é tão ruim assim, apesar de que de vez em quando, eu piso um pouco na bola com as postagens, mas isso é normal, criatividade não vem todo dia tampouco temos tempo todo dia.
A segunda, agredito que seja mera desculpa, pois a pessoa utiliza grande parte de seu tempo acessando sites, blogs, flogs, e essas coisas todas, muitas vezes, aleatóriamente e não tem 10 segundos para fazer um comentário? -Conta outra vai!!!!!
A terceira não tenho nem o que falar, ninguém me conhece, salvo alguns amigos da minha cidade e alguns parentes, o restante das pessoas que acessam, nunca me viram mais gordo.
Então deve ser a quarta alternativa !!! Não quero acreditar nisso, o brasileiro é um povo batalhador que quando quer sabe mostra a sua opinião - vimos o exemplo do Collor - então, faça valer o direito que você tem, dê o seu pitaco nesse blog, e me ajude a melhorá-lo todo dia.

Será que eu preciso pedir comentários???

Assine o nosso Feed:

9 comentários:

Chaveco disse...

Tem razão caro companheiro blogueiro.
Existe uma muquiranagem de comentarios na blogosfera brasileira.
Me sensibilizei com sua postagem, vou postar algo do genero em breve!

Ae. Gostei muito do seu blog, será que você não estaria interessado em uma parceiria?

Qualquer coisa: http://nNathan.blogspot.com

HAsta!

Veleda disse...

Ohh eu tbm tenho o mesmo problema!
tbm ja criei uma postagem do estilo no meu blog e nao adiantou nada!!!

é uma pena... pois os comentarios são muito uteis para poder ter noço de como esta indo o blog!

caso queira conferir:
http://desvendando-lost.blogspot.com/

Ta afim de uma parceria?

pode me responder para o meu e-mail!! valeuu

aninhaveleda@gmail.com

Anônimo disse...

é, parceiro...
nós que somos blogueiros do "underground" sabemos muito bem disso...
mas as pessoas que entram nos blogs mas não possuem nenhum não sabem como é triste você entrar no seu blog todo empolgado procurando alguma novidade e não ver nada. se eu for contar quantas vezes já tive vontade de abandonar o orkut de bêbado... não é brincadeira... mas sempre surge um elogiozinho no cbox que faz eu levantar a cabeça. outros dia uma pessoa deixou de falar do conteúdo do blog para elogiar os comentários que eu fazia sobre as pérolas. nessa semana eu acho que fiz uns 20 posts de tão feliz hehehehe... mas isso não vm ao caso...

se vc quer ver do que o povo gosta e do que não gosta, instala no seu blog um widget que tem no meu, que fica embaixo de cada post e com 5 estrelinhas, aí com apenas 1 clique em uma estrelinha a pessoa dá a opinião dela. depois que instalei esse widget, recebi menos comentários do que já recebia, mas pelo menos deu pra ver que alguem entra naquela jossa...
testa aí que vc vai gostar...

nossa, falei demais hehehehhe...
abração parceiro! desanima não, velho!

Veleda disse...

Seu banner esta add ja!!!

espero q add o meu tbm!
heheh

Veleda disse...

valeu!!!!!!!!!!!!!!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Vc tem razão. Pelo que tenho visto nos blogs que ja acompanho faz tempo, e pelo meu, que acabei de criar(http://umcadimditudu.blogspot.com/), tenho notado essa falta de comentários. Realmente é frustrante.

A propósito, gostei muito do seu blog! Já está adicionado aos favoritos!

Bjs e sucesso!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Obrigada! Vou adicionar seu banner!
Bjs

Anônimo disse...

Vei...vc plo menos leu o seu post antes d publik???

vc fla q não ta mendingando comentário i faz um post q começa perguntando pq eh tão dificil comentarem, krk vei falta d noção tm limites.
blog eh uma forma de espressção e nao pra chama atenção, si as pessoas si identificaum com o conteudo elas comentaum...num eh vc pedindo q elas vão começa a comenta.
Eu tinha um blog a mto tempo atraz, recebi cerca de 700 visitas e apenas 4 comentários(de amigos proximos) em 4 meses, lah eu soh colokva bestera msm coisa minha i da minha galera intom ngm si identifikva i não comentava.Si vc q mais comentários tenta dxa esse blog um poko mais dinamico,o pessoal gosta disso.

E lembre sempre 'Humildade acima de tudo',pra q pressa num eh msm??si td na vida fosse facil imagina ond a gente estaria agora.

i soh pra consta,seu blog tah legal, continue si esforçando.Qnd eu termina de monta meu site/blog eu passo aki pra dxa um link bl??...tah add nus fav

Anônimo disse...

o conteudo do blog não presta!!! Renato russo de cu é rola!! Por isso que o blog não vai pra frente!!