25 de jul. de 2007

Post Solidário

Bom dia, hoje estou pedindo a colaboração de todos para a divulgação do site da Associação de Assistência aos Hansenianos de Jundiai.
No site, você poderá encontrar informações sobre a Institução que presta atendimento social aos portadores do Mal de Hansen (Hanseníase) e seus familiares residentes no município de Jundiaí.
A Associação de Assistência aos Hansenianos de Jundiaí é, uma Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por finalidade amparar dentro de suas possibilidades e de forma inteiramente gratuita, aos doentes portadores do Mal de Hansen e suas famílias, comprovadamente carentes, residentes no Município de Jundiaí, há 01 (um) ano no mínimo.
Por isso, peço aos meus parceiros e as pessoas que tem acessado o Blog, que ajudem na divulgação do site, podem ter a certeza de que é por uma nobre e ótima causa. Aos blogueiros, copiem e colem o botão de acesso ao site, e podem acreditar, que estarão ajudando muito a essa associação que tanto tem feito pela cidade de Jundiai.



AAHJ





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vi...

muito obrigada pela divulgação!!!
com certeza estaremos atingindo um número maior de pessoas que devem saber que Hanseníase existe, os sintomas e principalmente: que tem cura!!!

um grande abraço
Sheila

Bravo disse...

Ótima iniciativa meu irmão...

Vou colocar LÁ NO XIS..

Rodrigo Rocha disse...

Amigão, a campanha já se encontra no POLITICULTURA. Espero que seja de grande ajuda, mas se for pequena, não importa, o importante é ajudar.

Abração.