24 de ago. de 2007

Como se dar bem contra piadas babacas (parte 7)

Lembram-se de nossa série, pois bem, depois de umas férias merecidas, voltamos às nossas aulas de como se dar bem contra piadas babacas. A parte 7 de nosso aprofundado estudo é extremamente importante para o sucesso de nossa empreitada, dessa forma, vamos nos dedicar inteiramente a essa arte.
Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
Não se trata de um simples teste de lógica.
A pergunta de seu colega tem fins obscenos. Ela significa "Qual deles te enterra na bunda", uma forma marota de perguntar "Qual deles introduz o pênis profundamente entre suas nádegas?". Chato cair nessa, não? O primeiro passo é dizer "nenhum deles". Feito isso, aproveite o tema "bunda" e diga "Por falar nisso, qual é a bunda mais virgem do mundo?".
Quando ele disser que não sabe, puxe a onda de risos coletivos dizendo: "Ah! Então você não garante que é a sua, hein?".
É bobinha, mas funciona. Ainda mais com o prestígio que você tem agora, deixando de ser sacaneado por ser o único virgem da turma (seus amigos agora dizem que sua virgindade é decorrente de seu elevado grau de exigência).
Fala com meu pau na goela!
Não há nenhuma zombaria escondida na frase.
Ela está mesmo escancarada. Seu inimigo lhe pôs numa situação imaginária na qual qualquer coisa que você disser dará a entender que você realmente estaria pronunciando algo com o pênis dele lhe tocando a garganta por dentro.
É sim uma idiotice, mas a brincadeira é muito difundida em certas partes do país. Também não adianta ficar quieto, pois seu adversário diria "Engasgou, né?".
A melhor saída é inverter o jogo com uma rima simples, que dá a impressão de agilidade mental. Diga apenas "Sua mãe chegou, passo pra ela!".
Seus colegas não vão ligar para a possibilidade de você ter falado com o pênis do indivíduo na boca, e sim com o fato de, nesse bizarro universo hipotético, a mãe dele ter ficado com o membro entre os lábios.
Essa jogada é mais um item em seu glorioso currículo. Ninguém mais se lembra das vezes em que você apanhou de coleguinhas que estavam uma série abaixo da sua na escola.

Um comentário:

Marcelo Holanda disse...

Jacaré no seco anda? hahaha... sempre tem um mala q manda essa.

Curti seu blog, tb tenho um sobre os clássicos da Sessão da Tarde. Dá uma olhda.

www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw