3 de ago. de 2007

Comunicado

Gostaria de informar a todos os que acessam o blog, amigos, parceiros, etc. O TJ vai dar um tempinho nas postagens por um motivo mais que justo. Amanha, dia 04, nasce a minha filha. Minha primeira filha e, como todo pai de primeira viagem, estou completamente perdido e tenho certeza absoluta de que não restará muito tempo nessa semana para postar algo.
Mas peço a todos, um pouquinho de paciência, que tenho certeza absoluta que apartir do dia 13, voltarei a postar no blog com muito prazer. Caso haja tempo para alguma postagem esporádica nesse período, tenham certeza de que eu farei.
Um grande abraço a todos, façam pensamento positivo e desejem sorte a mim, a minha esposa e a Sofia, que ta chegando nesse mundo maluco e ao mesmo tempo maravilhoso.

7 comentários:

Anônimo disse...

kra, sorte e paz para vcs e para o anjinho q esta por chegar!

Elton César disse...

Fique tranquilo que tudo vai sair correr bem, Já to lhe dando Parabéns por sua filha. O meu ta vindo em Setembro e eu sei como é a anciosidade que vc está sentido. Boa sorte!!

Rodrigo Rocha disse...

Parceiro,

Neste momento sublime da vida, lhe desejo tudo o que há de melhor.
Que tudo corra bem, e que sua filhinha Sofia venha a este mundo doido com muita saúde.
Felicidades a você e sua esposa e que essa jornada que se inicia seja muito próspera e feliz.

São os sinceros de votos do Rodrigo Rocha.

POLITICULTURA.

Forte abraço e Sucesso.

Nando disse...

Muita saúde para sua filha. Tranquilidade nesta hora aos pais corujas. Tudo de bom à família.

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Gente que cosia linda!! Não volta não...aproveite o máximo, papai!!hehehe
Parabéns! Que ela venha cheia de saude!

=)

Anônimo disse...

Opa! Parabéns pela filhinha, paizão! Felicidades!!! Abraço!

Seu parceiro do Sexo, Blog e Rock N' Roll

Aninha Goulart ® disse...

Parabéns pela filhota!
Beijos!