4 de out. de 2007

Campanha FRCC

Nunca na história desse humilde blog, um post teve tanta repercussão por si só, vou explicar. As vezes, quando postamos algo que achamos muito interessante ou de grande utilidade, passamos em alguns blogs e damos um toque aos parceiros sobre o post que acabamos de fazer, consequentemente, com toda a generosidade, esse parceiro visita o nosso blog e acaba até mesmo deixando um comentário sobre o post.
Bem, ontem resolvi postar sobre a minha indignação com relação a essa máfia dos grandes blogs, os quais, se fecham entre si, esquecendo que um dia foram pequenos e que necessitavam e muito, da ajuda de outros, e hoje em dia, nem se dão ao trabalho de responderem a algum e-mail que você manda. E esse post causou um burburinho enorme na "Baixa Blogosfera".
Após isso, a Aninha do blog Arquivinho leu o post e sentiu que estava na hora de mudanças, e foi isso o que ela fez, inicio uma campanha que tem tudo a ver com a minha postagem, pois essa campanha quer trazer à tona todos os blogs poucos conhecidos pelos internautas, mas com muito conteúdo.
Se você também quiser fazer parte dessa campanha, dá uma passada no Arquivinho e pegue o selo da campanha.
Deixe o seu comentario nesse post para que eu possa colocá-lo no roll de blogs que estão aderindo a campanha e juntos vamos mostrar a todos que a blogosfera não é tão limitada a alguns blogs como parece.
Esse posta vai ficar fixo por um tempinho. Tem postagens novas abaixo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Victor, sabe o que importa?
É que não vamos atrás de ninguém, não nos importamos com o que os "grandes" postam. Postamos o que curtimos e pronto. E sabemos que temos qualidade, assim como cada um de nossos parceiros!
Estamos juntos nessa! Vamos convidar mais blogs!
Sucesso e pode contar comigo sempre!

Nando disse...

Olá Victor. O mpTUBO também está participando da campanha a convite do blog Arquivinho. Vlw.

Roberta Mix disse...

Aeeeh congratulations!! Era isso que eu sempre pensava. Me mato pelo blog, posto coisa legal pra caramba... Affs tem blogs com mais de 1000 visitas diárias e o conteudo é totalmente copiado,muitos nao tem nem o trabalho de escrever com suas próprias palavras, e mesmo assim faz um sucesso danado. Ai eu me pergunto? Que há de errado com meu blog? Será o fato de eu querer caprichar demais e postar coisas que eu curto e que acredito ter qualidade?
Adorei a campanha de vcs! Vou aderir a campanha e mais tarde posto sobre isso no meu blog.

Um abraço.
Adm. Blog Net Mix.

http://blognetmix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Victor, tem msn?

Unknown disse...

Ae, mano. O Nota Zer0 também adere a essa causa, a convite da Aninha "Arquivinho" Goulart. Assim que tiver tempo (tentarei não demorar muito) postarei algo legal sobre essa campanha. Grande abraço.

CDAD disse...

Victor, te convido prá conhecer o Blog-Memories, pois, apesar de ter publicado sobre a votação dos Melhores Blogs de 2007, fiquei revoltada com o modo em que a mesma será feita, e estou aderindo a sua campanha... Bjs.

Cross. disse...

Entrei no blog da Aninha e fiz um comentário sobre a campanha. É uma grande iniciativa e merece um grande apoio pois, como a Ana mesmo disse, cada blog tem sua cara e não precisa copiar ninguem para ter qualidade. Hoje mesmo posto sobre a campanha, e desejo o maior sucesso. Abraço

Anônimo disse...

Falou e disse!

ORCosta disse...

Oi Vitor,
Coloquei o banner no meu blog.
Juntos e unidos venceremos!
http://orcosta.blogspot.com/

Blog da Mary disse...

Tô nessa!!!!
Vamos agitar essa blogosfera!!!

Henrique de Borba Júnior disse...

E ai TJ & friends
Conheço a batalha e dedicação do Victor pra manter o blog e me dedico a essa campanha pelo reconhecimento dos nossos blogs, que apesar de não figurarem entre os grandes rankings, tem qualidade e união pra mostrar sua força.
Chega dos mesmos e viva a diversidade.
Vâmo fazê barulho aiiiiii!!!

Leandro Mendel Guimarães é disse...

hehe... muito boa a iniciativa...
tb to fazendo parte!!!
abração!

Mystic Horseman disse...

Também estou nessa, meu velho ! Já coloquei post e selo no meu BLOG ! Achei a iniciativa sensacional. Juntos, mostraremos nossa força. Também acredito que tem muita gente rankeada que não apresenta conteúdo nenhum.

Vamos nessa !
Abraços