31 de out. de 2007

Novidades no Tudo Junto

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os que acessam o TJ e tem me dado apoio para tocar em frente esse blog, e pra ser sincero, na semana passada, quem acessa o TJ percebeu que fiquei sumido, e foi nada mais nada menos que por desanimo. Isso mesmo, de repente me bateu um desanimo de tocar o blog para frente. Acho que o TJ passou por sua primeira crise de identidade, não vinha nada em mente sobre o que postar e o blog ficou abandonado.
Mas, levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima. Resultado? O TJ voltou cheio de novidades para facilitar a sua vida.

Agora você pode receber atualizações automáticas via e-mail, é só cadastrar seu e-mail no box do lado direito do blog e pronto, você recebe todas as atualizações do blog, no conforto de sua caixa de entrada.

Outra ótima opção são os Feeds, com eles, você estará também por dentro de tudo o que rola aqui no TJ, e para se cadastrar é fácil, basta clicar aqui e subscrever-se.
Conto com a compreensão de todos e claro com a ajuda de vocês, pois só assim, posso tocar o TJ para frente, com suas opiniões, críticas e elogios.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae amigo! Não pode desanimar! Qualquer coisa sabe que teu amigo aqui da blogosfera está na área! Abraço!!

Rodrigo Rocha disse...

Muito boa a iniciativa parceiro. Pode parecer pouca coisa, mas é sempre um grande passo colocar ferramentas úteis.

Abração e Sucesso!