9 de out. de 2007

Repercussão

Estava eu, navegando tranquilamente por entre blog e mais blogs, quando me deparo com o post do Inovavox falando do lançamento do blogurinhas segunda edição. Leiam um trecho do post:



..."Bom, com o sucesso do Blogurinhas muita gente andou fazendo birra e soltando o berro dizendo que está cansada de rankings e que não suporta mais este tipo de ação na blogosfera que apenas beneficiam as “panelinhas”. Pelo que eu soube, teve gente puxando pexêra e furando buxo dos cabras mais fanáticos. Eu não tenho muito o que dizer quanto a isso, apenas que o Blogurinhas não é um ranking (existe uma numeração como todo álbum de figurinhas tem) e que o critério de seleção foi pessoal, ou seja, coloquei blogs que eu leio, conheço e por isso mesmo considero OS MELHORES BLOGS DO BRASIL. Portanto, quem ficou de fora não se aborreça, talvez eu não conheça seu blog ou esqueci de colocá-lo no álbum. Sem falar nos milhares de blogs que existem no Brasil e que se eu tivesse a mirabolante idéia de colocar todos, teria que viver somente de Blogurinhas..."


Como diria o Zé Pequeno: "...Se tocaram que nois semos indigesto..."
Agora já chega de jabá, bola pra frente...


Nenhum comentário: