23 de nov. de 2007

LINKS

Plagiando descaradamente (como se ninguém o fizesse) um certo réptil desprovido de sua arcada dentária que rasteja pela internet, resolvi às sextas, colocar no TJ alguns links interessantes e engraçados.
Divirtam-se:

Emprego: Ele quer trabalhar no Google
Game: Trailler do GTA IV
Jogatina: Monte seu Baralho
Zoeira: Algo para se fazer em aviões
Game:Monkey Kick Off
HQ:Faça sua própria tirinha
Game:Bloons
Legal:Capa dos Beatles em Lego
Fotos:11/9
Top:25 melhores games
TV:Zuando a repórter
Vídeo:Bruce Willis versão japonesa


Assine nosso Feed=>

3 comentários:

Rafa disse...

Parceiro(a), sei que isso é bem chato!!! mas por favor, atualiza ae meu banner tah?! abraço!!!

http://marmotasdaweb.blogspotcom

Anônimo disse...

Bom dia, parceiro. Tô na área conferindo as novidades. Abração.

DJ César disse...

Olá Amigo
Obrigado pela visita em meu Blog e também pelo comentário

Sobre o meu Posts da Édith Piaf eu fiz porque de alguma forma aquela musica lembra os meus Pais que moram em outra cidade. Ai quando eu escutei lembre deles hehehe.

Recebi uma vês um e-mail sobre a vida dela ai resolvi postar um pouco mais sobre a Vida daquela Mulher
Aproveitei a visita aqui e levei junto comigo o Banner do seu Blog ok ?~
Sem compromisso de sremos parceiros e sim porque gostei do seu blog e em busca de conteudos de qualidade aos meus visitantes achei o seu blog uma Ótima Opção.
Mais uma Vês obrigado

Abraços
DJ Cesar
http://cesardj.blogspot.com/