4 de dez. de 2007

INDICAÇÃO

Acabo de receber do blog Desabafos da Vida o selo Blog de Elite.
O TJ se sente honrado em receber essa comenda de tanta importância para nós, blogueiros novos, que ainda temos muito o que aprender com os mais experientes sobre o universo do blog.

No mesmo momento que recebo a homenagem, repasso para mais cinco blogs, que ao meu ponto de vista, podem sim serem considerados blogs de elite, pois tem mostrado garra e vontade em postar diariamente, o que não é nada fácil, coisas interessantes e úteis para todos.

São eles:

MP Tubo um blog que reúne absolutamente tudo o que você quiser e precisar em música.

Blog do Pobre, esse blog, sempre me ajudou muito em tudo o que precisei e sempre esteve disposto e de braços abertos, nos momentos de dificuldade do TJ. Valeu Foze.

Catota do Tatu, um blog com um ótimo lay-out e um senso de humor irreverente e afiado, sem contar que a sua equipe é composta só por feras.

Ranieri, um garoto bom que sabe ser mal, isso é o que ele diz, e o que eu digo é que é um blog gostoso de navegar, com temas surpreendentes e um lay-out que dá de 1000 em muito blog grande.

Chupa essa Manga, esse eu não poderia deixar de citar, pois é um blog dinâmico, com muitas atualizações diárias e um tipo de postagem muito irreverente e atual, além, de estar rolando uma promoção maneira lá esse mês.
Passo para esses blogs a minha indicação, claro que muitos ficaram de fora, pois posso seguramente dizer, que TODOS os meus parceiros são blogs de Elite, pois sempre estão de braços abertos para o que der e vier. Obrigado a todos !!!!

Assine o nosso Feed:

2 comentários:

Miguel Sanchez disse...

OW AMIGO
MUITO OBRIGADO POR INDICAR NOSSO BLOG
SUAS PALAVRAS NOS DEIXARAM MUITO HONRADOS,
VC É UM PARCEIRO MUITO BACANA E TEM UM BLOG MUITO BOM TAMBÉM
COMEÇAMOS NESSE BLOG SEM MUITA PRETENÇÃO MAS TOMOU UMA PROPORÇÃO LEGAL VAMOS EM FRENTE

O PROCESSO É O SEGUINTE
A INTERNET DOMINA O MUNDO
O GOOGLE DOMINA A INTERNET
OS BLOGS DOMINAM O GOOGLE
LOGO
OS BLOGS DOMINAM O MUNDO RSRSRS

Ranieri Trecha disse...

Muito Obrigado! Gostei muito de receber este selo, fico muito feliz em saber que você tem uma visão tão boa do Ranieri.
Desculpa não ter passado aqui antes, nem ter dado nenhuma resposta a suas visitas, mas tenho vestiba esse fim de semana e minha cabeça parece q vai explodir...
hehehehehehehehehe

Mas estarei na ativa em breve!

Abraços,
Ranieri