15 de dez de 2007

MEME

Acabo de receber do blog Internet e Downloads um meme que tem a missão de expor um pouco o gosto musical de cada blogueiro, são algumas perguntas para serem respondidas e assim, pode-se conhecer um pouco da identidade musical de cada um.
Então vamos às perguntas:

Qual o volume total de músicas em meu computador?
-No momento é de 2.19Gb, com um total de 254 músicas, porém, a algum tempo atras, fiz um limpeza em meu computador e guardei em DVD nada menos de 43Gb de músicas, mais ou menos umas 5.000.

Música que está tocando no momento?
-No momento nenhuma (hehe).

Cinco músicas que mais ouço e que significam muito para mim:
1ª- That's all right mama - Elvis Presley
2ª- Lettera - Renato Russo
3ª- Dixieland - Elvis Presley
4ª- My favorite game - The Cardigans
5ª- Viva Las Vegas - Elvis Presley

Acho que deu pra perceber que eu gosto um pouquinho de Elvis Presley e para quem não conhece, estou colocando o vídeo de Thats All Right Mama, o primeiro grande sucesso de Elvis, cantado ao vivo.

E como de costume, após responder ao meme, tenho que indicar mais cinco blogs para o desafio, e como de costume, vamos aos indicados pelo TJ:

Assine o nosso Feed:

3 comentários:

Ana Veleda disse...

Sou do desvendando-lost!!

1º- Bom tenho varios DVD's tbm isso deve dar + ou - umas 8000 musicas, e no pc eu ja tenho mais uns 6 Gb.

2º- A musica que esta tocando agora é Depois de Nós do engenheiros do hawai.

3º- e as 5 musicas que mais curto são:
- Depois de Nós (AMOOOOO)
- Os segubdos (cidadão quem)
- Líder dos Templários (encontro dos jorges)
- Summer Nights ( do filme Grease)
- 3x4 (tbm do engenheiros)

Valeu!!!!!

Setsuna disse...

Fala Parceiro o/
vlw pela indicação! bem legal esse meme.
logo estarei respondendo e postando.
Falows abçs

Celso disse...

Parceiro, TEM MEME para você no meu blog ! Dê uma olhada!!!