11 de mai. de 2007

Feriado 11/05



Gostaria de manifestar a minha indignação com os nossos deputados federais, deputados esses, que lá estão, graças ao nosso voto.

Pois bem, fiquei sabendo que foi aprovado no senado a instituição do feriado nacional no dia 11/05, e seria designado dia de Frei Galvão. Quando o projeto de lei chegou para a votação no congresso, foi barrado e não foi aprovado, com a explicação de que temos muito feriado e o brasileiro precisa trabalhar. Concordo sim, que temos muitos feriado e que precisamos trabalhar, mas me falem uma coisa, deputado trabalha de sexta-feira? Deputado trabalha em dia de ponto facultativo, como ficou instituido o 11/05?

Acho que eles devem sim, rever os seus conceitos sobre o que é trabalho.

Em contrapartida, no mesmo dia eles trabalharam sim, para aumentar os próprios salários novamente, e adivinha só... foi aprovado o aumento.

Isso sim é uma tremenda falta de respeito com o cidadão que trabalha de verdade e honestamente no nosso pais.

Vamos ficar de olho aberto sobre esses deputados.
E não esqueçam de postar os seus comentários sobre esse assunto.
Bom dia de trabalho a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá priminho...

assino embaixo da sua colocação sobre os deputados... é um absurdo com a premissa do "faça o que eu falo mas não o que eu faço"... se torna verdadeiramente caracterizada pelo cenário político de nosso país... não há como negar... então vamos trabalhar que ganhamos mais, ops menos...hehehe

um grande abraço
de sua prima
Sheila