13 de mai. de 2007

Manhã de Domingo

Mais uma vitória de Felipe Massa.
A cada GP que passa, tenho cada vez mais a nítida impressão de que está se preenchendo uma lacuna na fórmula 1 deixada pela morte de Ayrton Senna.
Felipe Massa vem a cada domingo, demonstrando uma capacidade tremenda de pilotar a sua Ferrari e de levá-la rumo a vitória.
Lembro-me quando nas manhãs de Domingo, acordava e ficava de frente ao televisor aguardando o tema da vitória, o que era praticamente certo de que iria acontecer, pois lá estava Ayrton Senna, e a sua maneira mágica de pilotar um F1. Anos se passaram e começo a ter novamente essa sensação, pois temos como representante nas pistas Felipe Massa, demostrando uma maturidade e uma intimidade com as pistas que poucos pilotos conseguem. "Aquela fechada de porta que ele deu sobre o Fernando Alonso foi maravilhosa." Me fez lembrar os duelos entre Senna e Prost, até mesmo após a corrida, quando os dois não se comprimentaram, por incrível que pareça, achei tudo isso maravilhoso.
Tenho a certeza de que teremos manhãs de Domingo como tinhamos antigamente com o tema da vitória, a bandeira do Brasil e a trilha sonora de nosso hino no pódium .

Nenhum comentário: