22 de jun de 2007

Como se dar bem contra piadas babacas

Agora toda semana o TJ vai publicar o mais completo manual de como se dar bem contra as piadas babacas da escola. Você nunca mais será visto como um babaca entre os seus colegas. Após a conclusão desse manual, você se tornará o maioral entre todos, as garotas farão fila para estar ao seu lado, você nunca mais será deixado de lado nas peladas da escola.
Então vamos dar inicio ao nosso manual, e para começar, publicarei dois tópicos e na semana que vem publicarei mais dois e assim por diante:

Que time é teu?
O adversário quer que você diga o nome de um time. Quando você responder "Vasco" (ou qualquer time inferior), ele vai rir e dizer para todo mundo que o time inteiro do Flamengo "te meteu".
Conseguiu entender a relação entre "time é teu" e "te meteu"? Sim, a pronúncia deixa tudo muito confuso. Mas há uma saída. Basta você responder: "Bateu na trave entrou no teu".
Normalmente, os outros colegas que estão por perto e ouvem isso chegam a urrar para saudar a inteligência da resposta.
Agora você terá direito de bater no garoto mais bobo do grupo.
Nabunda.
Você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda?
Aqui, seu colega acha que te encurralou bonito. Não há escapatória! Você vai acabar dizendo que leva ou deixa na bunda. No momento de angústia, você pode até dizer que "leva Nabunda" pensando que levar é melhor que deixar, já que quem deixa está gostando.
Mas calma, aí! Há um jeito de sair por cima!
A resposta certa é "Nabunda nada".
Diga essa frase com calma, explicando que o cachorro é inteligente e sabe nadar. O resto da turma vai ter certeza de que você é o cara mais esperto entre eles e você terá, automaticamente, autorização para pegar a irmã de qualquer um deles.

2 comentários:

Rodrigo HellBoy disse...

Muito bom isso aí... rsrsrs
"autorização para pegar a irmã de qualquer um deles." essa é boa.

Abraços.

Anônimo disse...

Na bunda nadou, nadou, nadou e morreu na praia. E agora? Leva Nabunda, deixa Nabunda ou enterra Nabunda?