22 de jun de 2007

Existe disputa entre os Blogs? (especial)

Recebi um MEME do RodrigoHellboy do blog POLITICULTURA, questionando-me se há disputa entre os blogueiros.
Com muito prazer respondo esta pergunta dizendo que sim, há disputa entre os blogueiros, pois, a disputa, a competição, é inerente ao ser humano, cabendo a nós, dosarmos o nível da competição.
Todo mundo é competitivo e ninguém gosta de ser deixado para traz, e na blogosfera, não podia ser diferente, todos querem ser o primeiro a postar determinado assunto, todos querem visitas em seus blogs, todos querem mais comentários, e por aí vai.
O que temos que ter em mente, e tomar muito cuidado, pois, mesmo a internet, apesar de ser o espaço mais democrático que existe, são os exageros, as apelações, a competitividade desleal.
Assim como o Rodrigo, estou a pouquíssimo tempo no mundo dos blogs, mas, ao contrário do que se possa imaginar, o que eu encontrei, foi muita solidariedade entre os blogueiros, que sempre estiveram dispostos a me ajudar quando estava em apuros.
Devemos manter essa mesma competitividade que há agora, saudável e leal.
E claro, para a esfera blogal não parar, eu passo a diante esse MEME, e os blogs escolhidos foram:

3 comentários:

Rodrigo HellBoy disse...

Concordo plenamente. Em gênero, número e grau.
E obrigado por responder.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, Competitividade saudável e leal é tudo que precisamos hj em dia.

Um Abraço ai parceiro.

Caio Trindade

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.