5 de jun de 2007

O Livro Proibido do Curso de Hacker

É ilegal ser HACKER? Não.
Ser HACKER não é ilegal. Ilegal é usar o conhecimento obtido no curso para atividades ilícitas como por exemplo, desviar dinheiro de contas bancárias ou fazer compras com cartão de crédito clonado. Mas se a sua intenção for está, você não será um HACKER. Será um criminoso e deverá ser punido por isso. Prefira ser um HACKER ÉTICO (white-hat) e ajudar a tornar a Internet mais segura.
A culpa pelos problemas de segurança é de quem fabrica produtos cheios de falhas ou administra uma rede sem ter condições para isso. Nós incomodamos por que mostramos as falhas. Nunca parou para analisar sob este ângulo?
Você compra um programa repleto de falhas de segurança e pouco tempo depois tem que comprar o mesmo programa, com algumas das falhas antigas corrigidas, outras não e novas falhas a disposição do hacker?
Até quando vamos ter que passar por isso?
Da mesma forma que no mundo real, quem ganha com o problema da falta de segurança na Internet, são empresas, cursos que cobram caríssimo por CERTIFICAÇÕES de eficácia duvidosa e 'profissionais' de TI que se apresentam com a solução para todos os problemas de segurança da empresa.

Não esquecam os comentários =========>>>>>>>>>

Nenhum comentário: