4 de jun. de 2007

Polônia investiga 'Teletubbies' por estimular 'hábitos gays'

Um pedido para a avaliar se popular programa infantil de TV Teletubbies estimula comportamentos associados a homossexuais foi feito por Ewa Sowinska, autoridade responsável pela defesa dos direitos das crianças na Polônia.
Segundo ela, pelo menos um dos personagens do programa, Tinky Winky, mostrou um comportamento suspeito.
“Eu percebi que ele carregava uma bolsa de mulher”, disse ela em uma entrevista a uma revista. “No início, não percebi que ele era um menino.”
O programa Teletubbies, produzido pela BBC para crianças em idade pré-escolar, mostra histórias que reúnem personagens fantasiados, aparentemente alienígenas, que vivem em um mundo de colinas verdejantes.
Cada um dos "teletubbies" têm uma cor e características próprias. Tinky Winky é roxo e tem uma espécie de antena em forma de triângulo (que é uns dos símbolos gay) na cabeça.
Sowinska disse que espera que os psicólogos avaliem se o programa deve ou não transmitido na TV pública do país. Depois, o departamento que ela dirige pode recomendar que Teletubbies seja tirado do ar.
Mas ela esclareceu que não acredita que o programa, transmitido em vários países, é uma ameaça às crianças.
O governo polonês já foi alvo de críticas da União Européia devido à sua posição em relação aos direitos dos homossexuais.Recentemente, o Ministério da Educação do país anunciou planos para afastar professores que promovam a homossexualidade em sala de aula.


Bem que eu sempre desconfiei do "jeitinho" do Tinky Winky.


Também acredito que eles terão que investigar o homem-aranha, pois uma imagem vale mais do que mil palavras:

Descaradamente copiado e com pedidos de desculpas a http://www.missskarlya.blogspot.com/ , acessem que vale a pena o clique!!!

Um comentário:

Skarlya disse...


Olá, percebi que COPIOU o meu post e não colocou meu link.

Nós blogueiros vivemos de links e eu agradeceria se você o colocasse.