6 de jun. de 2007

Total Indignação


Mais uma vez o nosso presidente da república está envolvido em falcatrua. Através da operação cheque-mate da Polícia Federal, chegaram ao envolvimento do irmão mais velho de Lula com a máfia dos caça-níqueis. Mesmo que "indiretamente" ou será diretamente? O nome do nosso presidente está sempre envolvido em algum escandalo de corrupção.

A alguns anos atrás, tiramos do poder um presidente por muito menos do que está acontecendo agora, mas não sem razão, pois um presidente tem de ser uma pessoa idônea e seu nome nunca deve estar envolvido em casos de corrupção.

Agora, o que será que acontece com o "grande" Lula, que nada pode atingi-lo? Onde será o ponto fraco dessa blindagem que o protege. Será que ninguém tem peito de encarar um problema como esse?

Onde estão os "caras-pintadas" que derrubaram um presidente? Onde estão os jovens que sempre conduziram mudanças importantes em nosso país? Vamos ficar de braços cruzados esperando as férias do presidente acabar? Pois, isso não é um mandato, isso são férias!

Eu precisava mostrar a todos os leitores do TJ a minha indignação com o panorama político do nosso país.

Agora cabe a todos nós tomarmos providências para que essa situação possa ser modificada.

Comentem, mostrem as suas opiniões sobre esse tema, vamos à luta para mudar o nosso país.

Victor Hugo

2 comentários:

big mother disse...

iai,
manda um mail para "mother.joana@gmail.com" que eu te explico o esquema da parceria.

valew,
bM

Chico Doido disse...

eu acho que nós blogueiros, temos que fazer um SUPER BLOG sobre esta questao !! tipo, colocar TODOS OS DIAS noticias sobre esse famigerado presidente ... o que vc acha ?