15 de mai. de 2007

Sessão Piada

Aniversário de casamento
O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz:- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei? E, irada, a mulher responde:- Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão...- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível! - Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.. À entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: - Prepare a mesa do senhor Gonçalves.A mulher:- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. - Ah é... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes... Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: - Salve Fortão! Como vai essa força?E o Fortão:- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!Dentro da boate, o dono vem falar com eles:- Boa noite, Sr. Gonçalves!E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves! A mulher, desconfiada:- Você vem sempre aqui?- Ah, não! O dono é um cliente da firma...Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:- O de sempre, Sr. Gonçalves? Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:- E A CALCINHA, VAI PRA QUEM?A boate, em peso, responde:- GONÇALVES! GONÇALVES! GONÇALVES!A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas:- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves..- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá... Seu cretino, cachorro, blá, blá. Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:- Gonça... Tá tudo bem ou quer que ponha essa puta pra fora do carro?
fonte: www.bucomania.blogspot.com

Nenhum comentário: